NOVO TESTE PARA A ENZALUTAMIDA

Duas empresas farmacêuticas, que já colaboraram, começarão um novo teste, Fase III, da Enzalutamida. O tratamento mais adequado para um paciente do câncer da próstata depende das características do câncer e do paciente. Um tratamento, com pesados efeitos colaterais, inclusive sobre o sistema cardiovascular pode ser adequado para um homem de 60 anos sem uma comorbidade cardiovascular, mas inadequado para um paciente de 80 anos com problemas cardíacos sérios.

Pesquisarão cerca de 1.860 pacientes numa pesquisa multinacional em cerca de 160 pontos

Dr. Lynn Seely afirma que “aproximadamente um terço dos homens experimentam …um aumento do PSA, também conhecido como fracasso bioquímico, depois de terapia localizada (cirurgia, radioterapia, ambas, outras). O objetivo desse teste é ver se a enzalutamida ajudaria a postergar a metástase do câncer nesse tipo de pacientes, com o PSA crescendo rapidamente, mas ainda sem metástase.

A enzalutamida sera dada diariamente, um só dose de 160mg., acompanhada de uma injeção de Lupron de 22,5mg de três em três meses, com um mínimo de três doses.

 

 

GLÁUCIO SOARES IESP-UERJ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s