Mais de 600 mil acessos aos nossos blogs!


Gente amiga: desde que comecei a contar (não desde que comecei os blogs, um no Blogger e outro no WordPress, o que ocorreu antes) já ultrapassamos a marca dos 600 mil acessos (627 mil).

Os acessos variam com o dia da semana e com o que está nos jornais e na TV. Os dias de mais acesso foram os que circundaram a divulgação carnavalesca (e inverídica) de que a abiraterona seria uma cura para o câncer da próstata. Aumenta a sobrevivência e o bem-estar no caso de cânceres avançados, mas ainda estamos longe de uma cura se o tratamento primário (cirurgia, radiação etc.) não curar o paciente.

Em dezenas ou centenas de blogs reproduzi dados que demonstram que mesmo nos cânceres avançados e que voltam (o PSA deixa de ser indetectável etc.), a maioria dos pacientes acaba morrendo de outras causas.

Eu gostaria que muitos de vocês se transformem, se ainda não o são, em fontes de aconselhamento e informação, sempre apoiados em urólogos e oncólogos qualificados. Há muitos homens que estão precisando de ajuda (e suas famílias também) que não sabem o que fazer e têm vergonha de perguntar. Ajudem outros compatriotas.


 

Um abraço


 

Gláucio


 


 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s